
Apesar de o atacante italiano Mario Balotelli mostrar simpatia por onde passa durante a Copa das Confederações, dentro de campo não é um jogador tão afetuoso assim quando a bola rola. Na derrota da Itália para o Brasil por 4 a 2 neste sábado, na Arena Fonte Nova, Balotelli bateu boca com o volante brasileiro Luiz Gustavo, que não deixou por menos e, em inglês, deu o seu recado.
Aos 37 minutos do segundo tempo, quando o Brasil vencia por 3 a 2, Luiz Gustavo deixava a defesa e, ao passar por Balotelli, acaba esbarrando no adversário, que não gostou e o empurrou, esbravejando. O volante brasileiro, no melhor estilo do treinador do Corinthians, Tite, respondeu:
Desentendimento de Luiz Gustavo e Balotelli, na
Arena Fonte Nova (Foto: Reprodução SporTV)
- You speak too much (Você fala demais) - disse Luiz Gustavo, apertando a mão junto à boca e repetindo a frase outras duas vezes, enquanto ouvia reclamações de Balotelli. O árbitro Ravshan Irmatov, do Uzbequistão, entrou no meio da discussão para encerrar a discussão.
Com a vitória do Brasil, a Seleção passa às semifinais em primeiro lugar, e agora aguarda pelo adversário que vai enfrentar na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, no Mineirão. O rival mais provável é o Uruguai.